terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A Importância dos Heróis

Para mim existem heróis.
No meu ponto de vista os heróis são aquelas pessoas cheias de bondade, que ajudam quem precisa, que estão sempre prontos para ajudar,que tentam alegrar a vida dos outros. E admiro essas pessoas.
Por outro lado, os meus pais são os meus heróis, porque se sacrificaram por mim desde que eu nasci e  tentam sempre ajudar-me e compreender-me.
Estou certa de que para ser herói não basta ter uma capa, pois tem de se ter coragem, não ter preconceitos e ter vontade de ajudar o próximo.
Além disso, não digo que os heróis dos desenhos animados não são importantes. Porque são. Pois ajudam as crianças a ir atrás dos seus objetivos e desejos.
A vida sem heróis seria triste. Uma vez que não teríamos alguém para nos ajudar e alegrar os nossos dias.

Enfim, para mim um herói é quem se sacrifica pelos seus objetivos. Não desiste. E que também tenta melhorar a vida dos outros. No fundo é um protetor. Todos temos defeitos, mas todos podemos melhorá-los!

Janete Sousa, nº 11, 6ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queremos saber a tua opinião sobre este texto. Obrigada!