terça-feira, 23 de junho de 2015

Bolos Amigos



Numa linda manhã, na pastelaria Docinho de Morango, o senhor Queque encontrou a Dona Torta, cheia de creme só de um lado, e perguntou-lhe, então, muito preocupado:
- Ó Dona torta, vejo que a senhora hoje não está bem barrada, só tem creme de um lado!
- Ó Sr. Queque veja lá o que me aconteceu! Passou aqui uma criança esticou o dedo, tirou-me o creme e ainda me disse “Que torta deliciosa!“. O problema é que eu me desequilibrei, caí no chão, e agora ninguém me vai comer.
- Olhe! Também estou há vários dias na montra dos bolos, só porque ao meu lado estão uns queques de cereja que até fazem água na boca.
E assim a D. Torta e o Sr. Queque tornaram-se dois grandes amigos, pois estiveram muitos dias na montra da pastelaria Docinho de Morango.
Matilde Paulino,     5º D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queremos saber a tua opinião sobre este texto. Obrigada!